quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Escolha

Oi meu amor
quanto tempo não te vejo
acho que tudo acabou
pois do teu sorriso nem me lembro
sabe que eu morri?
Morri por saber que não vinha
morri de saber que o amava
ah, por ti eu morri
durante todos aqueles dias
até que...
O sol saiu
e a lua morreu
o meu preto se apagou
e todo meu pranto se cessou
ah, que alegria
quanto tempo duraria
apenas dias...
Mais uma dor!
Passei a acreditar em maldição
uma força que afastava
e me levava...
Para longe de ti!
Mas o sol novamente brilhou
e a fé se renovou
seria a última chance
antes de ir embora...
Mas o vento soprou
e tudo novo se fez
não posso contar
com mais ninguém
agora eu entendi
só em Deus posso confiar
e esse vento se fez
a vontade reinar
pois não adianta fugir
nem ao menos insistir
não foi eu quem o escolhi
foi ele quem me escolheu!

Andresa Stradiotto


Nenhum comentário:

Postar um comentário