quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Direto do céu

Sinto rasgando a descer
todo orgulho que tento engolir
por um esforço de ser
obediente a voz que sinto sair!
De dentro do meu coração
vindo direto do céu
um destino de canção
a velha vitória com sabor de mel!
A melodia é feita pra mim
a letra de um acordar
sonhando ver tudo sumir
atrás da imagem a me encantar
simples e tão facil...
Talvez nem tanto assim
quando a dor nada mais é
do que uma espada engolir!
Jurar eu não juro
prometer muito menos
mas desistir não é meu forte
e aguentar é meu sustento
sustento de alma e coroa
de pedras a se guardar
a mesma direção...
Sim, é esta que devo tomar
é o rumo da minha história
que com fé irá mudar
o dia de alegria, eu sei
está muito perto de chegar!

Andresa Stradiotto


Nenhum comentário:

Postar um comentário