quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

desafio

A pedido do Flip do blog desvirginando,
depois de um bom tempo sem nenhum tempo vou conseguir responder rsrs



11 fatos sobre mim:

1- o mais forte então: preguiçosa, impaciente e muito mais muito teimosa
2- em segundo e nao tão fraco: quando quero algo vou até o fim enquanto não consigo eu não descanso
3- sentimental demais que as vezes tenho raiva de mim mesma
4- e pra aliviar o stress eu uso do meu amado muaythay
5- odeio acordar cedo
6- tenho que comer chocolate toda semana ou então eu piro!
7- deveria estar em primeiro mas... na minha vida Deus é quem decide tudo
8- insegura
9- fora o muaythay quem me alivia são as crianças
10- tenho muita vontade de trabalhar com crianças
11- aleluia o ultimo... nao largo meu celular nem pra ir ao banheiro

11 perguntas do Flip:

1- O que estavas a fazer anteontem as 13h52?
comendo.
2- Que país visitarias se te oferecessem um bilhete de avião gratuito?
mexico.
3- O que fazes entre o deitar e o adormecer?
escrevo.
4- Quantas vezes já te riste desde que nasceste até agora?
rsrs não faço a menor idéia e por sinal odeio matematica pra calcular isso kkk
5- porque é que a lua não vem cá abaixo fazer uma visitnha a gente?
ela deve estar muito ocupada
6- onde quardas o dinheiro quando vais na rua?
na carteira uai.
7- quando te magoas sem querer, qual a primeira que te vem a boca?
merda.
8- quando te passa alguém extremamente atraente por perto, o que pensas logo sem pensar?
oooow lá em casa!!
9- quando és convidado/ a te oferecem mais comida que aguentas, o que dizes?
deeeeu!
10- qual é a segunda letra do nome da pessoa que mais admiras nesta vida?
E.





Uff.. cansei!
beiijus...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário