domingo, 20 de janeiro de 2013

Tal de amor

Eu só queria um amor calmo
daqueles que tira o sossego
e arrebata a alma...
O olhar nos meus olhos
sincero em dizer que me ama
o sorriso que me faz estremecer as pernas
o frio na barriga...
Só queria viver o amor
aquele que se escreve cartas
balões de corações
passeios à beira mar
o olhar a lua chegar...
O sol nascer... O sol se pôr
ficar horas curtindo
o enrolar dos cabelos entre meus dedos.
Eu só queria ele bem pertinho
fazermos juntinhos um mundo melhor.
Quero sorrir sem motivos
chorar de alegria
morrer de desejo e paixão.
Quero um amor tarado
sem limites nem tamanho
quero rotina, desassossego
beijos pela manhã
o rolar na cama
o cair na areia
o molhar a lua...
Eu só quero tudo e nada
pois no amor tudo é pouco
tudo é sem limites
tudo vale...
Na rotina deste desassossego
vem pra mim vem
tal de amor!

Andresa Stradiotto



Um comentário:

  1. Belo e lindo poema, adorei... Passando também para agradecer a sua visita...

    Uma das principais razões do êxito na vida é a habilidade de manter um interesse diário pelo trabalho que se faz, de ter um entusiasmo crônico de considerar cada dia especialmente importante.

    http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir