terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonho que Deus sonhou pra mim

Ainda posso sentir como na primeira vez
o jeito como se ajoelhava em frente a multidão
a frase saía da sua boca
fazendo minha garganta arder
ainda fico surpresa diante dos gestos seus
o teu toque entre meus lábios
dizendo como era lindo,
lembrar... Eu ainda consigo
o porquê de eu ter me arriscado
deixando meu ego para trás
minhas antigas dores e o meu "Eu"
foi pelo jeito de mistério
de me olhar tão profundo
entrando em meus pensamentos
e me fazendo cambalear.
Talvez motivo não tenha
mas eu sempre soube que seria você...
Quem me faria sorrir nos momentos mais improváveis
aquele que me abraçaria por trás do fogão
que mudaria o meu jeito de olhar o mundo
me surpreenderia a cada manhã
quem me faria sentir
como é ser amada
aquele por quem eu lutaria sempre!
É o sonho que Deus sonhou pra mim
com seus erros e acertos
Tem me feito crescer...
Eis que hoje luto por ti
não mais diante do mundo
mas na presença do meu Deus
pois és a minha promessa.
Entre o caminho estreito tenho andado
razões que me fazem chorar...
Mas eu preciso lutar!

Andresa Stradiotto


Nenhum comentário:

Postar um comentário