terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Me resgate

Acordo, choro... Lamento
oro, me esforço... Tento
são razões loucas para o mundo
certas para Deus.
Peço que meu coração resista
não mais por você
mas por mim
por aquele que unicamente
me quer por perto
por aquele que me preza e me cuida
que junta meus pedaços
que guia meus passos...
E Ele ainda me guia para você.
Na mesma direção eu me encontro
obedecendo ao único digno de honra
mesmo que difícil seja
mesmo que me arranque a alma
e faça meu coração desmanchar em dor
eu creio no amanhã
creio em Ti Senhor!
Venha depressa e me resgate
dá-me o teu escape
pois minhas forças vão se desmanchando
como o pó na água
escorrem para o fundo
até não se encontrar!
Ressuscita Tu os meus sonhos
antes que eles se desfaleçam
até não mais acreditar
sabes que já não posso suportar!

Andresa Stradiotto


3 comentários:

  1. Bom dia!
    Estava de férias e só agora retomei minhas atividades.Grande prazer em poder acompanhar suas escritas.Adorei seus poemas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Não chore
    sorria sempre!

    Não desespere
    tudo se transforma sempre!

    E tenha Esperança,
    Sua vida vai mudar!

    E um dia mais tarde
    vai perdoar
    e com o perdão
    vem o esquecimento!

    Gostei de a encontrar!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  3. Profundamente belo, Andressa.

    John

    ResponderExcluir